O curso Inteligência de Mercado tem como objetivo formar profissionais preparados para atuar no processo de organização e análise de dados contribuindo para a tomada de decisões estratégicas em empresas e organizações. Aqui, você se qualifica para desenvolver um papel estratégico nas empresas em que atuar, fornecendo insights e análises que auxiliam na tomada de decisões assertivas.
Você poderá atuar em diferentes segmentos econômicos e organizacionais, em áreas como análise de dados, pesquisa de mercado, estatística, marketing e estratégia empresarial.
CURSOS com nota MÁXIMA NO MEC



DISCIPLINAS
1º Módulo
- Cenários Econômicos
- Comportamento do Consumidor
2º Módulo
- GO – Projeto de Vida
- Gestão de Produtos, Marcas e Serviços
3º Módulo
- Produção do Conhecimento Científico, Tecnológico e Disrupção
- Governança Estratégica de Dados
4º Módulo
- Inteligência de Mercado
- Fundamentos da Internet das Coisas
5º Módulo
- Probabilidade e Estatística para Análise de Dados
- Mentalidade Criativa e Empreendedora
6º Módulo
- Libras (*Optativa)
- Business Intelligence, Análise de Dados e Tomada de Decisão
- Modelagem de Dados e Dashboards
7º Módulo
- Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Novas Tecnologias
- Estudo Contemporâneo e Transversal: Autonomia Intelectual, Relação de Consumo e Sustentabilidade
- Imersão Profissional: Construção de Indicadores de Negócios
- Analytics Marketing
8º Módulo
- Inteligência Estratégica de Negócios
- Estudo Contemporâneo e Transversal: Relações Étnico-Raciais, Cultura e Direitos Humanos
- Imersão Profissional: Gestão de Indicadores Estratégicos
- Gestão Ágil de Projetos