Inteligência de Mercado

O curso Inteligência de Mercado tem como objetivo formar profissionais preparados para atuar no processo de organização e análise de dados contribuindo para a tomada de decisões estratégicas em empresas e organizações. Aqui, você se qualifica para desenvolver um papel estratégico nas empresas em que atuar, fornecendo insights e análises que auxiliam na tomada de decisões assertivas.

Você poderá atuar em diferentes segmentos econômicos e organizacionais, em áreas como análise de dados, pesquisa de mercado, estatística, marketing e estratégia empresarial.

1º Módulo

  • Cenários Econômicos
  • Comportamento do Consumidor

2º Módulo

  • GO – Projeto de Vida
  • Gestão de Produtos, Marcas e Serviços

3º Módulo

  • Produção do Conhecimento Científico, Tecnológico e Disrupção
  • Governança Estratégica de Dados

4º Módulo

  • Inteligência de Mercado
  • Fundamentos da Internet das Coisas

5º Módulo

  • Probabilidade e Estatística para Análise de Dados
  • Mentalidade Criativa e Empreendedora

6º Módulo

  • Libras (*Optativa)
  • Business Intelligence, Análise de Dados e Tomada de Decisão
  • Modelagem de Dados e Dashboards

7º Módulo

  • Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Novas Tecnologias
  • Estudo Contemporâneo e Transversal: Autonomia Intelectual, Relação de Consumo e Sustentabilidade
  • Imersão Profissional: Construção de Indicadores de Negócios
  • Analytics Marketing

8º Módulo

  • Inteligência Estratégica de Negócios
  • Estudo Contemporâneo e Transversal: Relações Étnico-Raciais, Cultura e Direitos Humanos
  • Imersão Profissional: Gestão de Indicadores Estratégicos
  • Gestão Ágil de Projetos

Converse com a nossa equipe e tire todas as suas dúvidas sobre o as oportunidades do EAD Unicesumar Itabirito

Unicesumar Itabirito
O seu futuro começa hoje

Cadastre-se para mais informações