O curso de Negócios e Customer Experience (CX) é a oportunidade perfeita para você que deseja compreender os padrões de comportamento dos consumidores e construir experiências positivas com cada cliente. No curso, você aprenderá a usar os recursos de mídias digitais para transformar leads em clientes leais.
Por meio das novas linguagens e formas de comunicação digital, você vai conhecer os vários tipos de dados gerados por usuários e entender como usar essas informações para estreitar relacionamentos, criando campanhas muito mais assertivas.
Você poderá atuar nas áreas de comunicação, pesquisa, planejamento ou desenvolvimento de projetos de mídia digital. Em quaisquer ramos de negócio, há empresas que buscam aprimorar a experiência e fidelização de seus clientes — é aí que entram os profissionais formados nesse curso.
CURSOS com nota MÁXIMA NO MEC



DISCIPLINAS
1º Módulo
- Fundamentos de Marketing
- Comportamento do Consumidor
2º Módulo
- GO – Projeto de Vida
- Gestão do Design e da Inovação
3º Módulo
- Produção do Conhecimento Científico, Tecnológico e Disrupção
- Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos e Design Thinking
4º Módulo
- Fundamentos da Internet das Coisas
- UX e UI Design
5º Módulo
- Psicologia da Experiência do Cliente
- Mentalidade Criativa e Empreendedora
6º Módulo
- Omnichannel e Inbound Marketing
- Libras (*Optativa)
- Estratégias de Retenção e Fidelização
7º Módulo
- Estudo Contemporâneo e Transversal: Autonomia Intelectual, Relação de Consumo e Sustentabilidade
- Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Novas Tecnologias
- Analytics Marketing
- Imersão Profissional: Introdução à Inteligência Artificial na Jornada do Cliente
8º Módulo
- Jornada do Cliente e Pós-Venda
- Imersão Profissional: Cultura Organizacional e Experiência do Cliente
- Automação e Personalização de Experiência do Cliente
- Estudo Contemporâneo e Transversal: Relações Étnico-Raciais, Cultura e Direitos Humanos